Mapa Natal

Mapa Natal é o registro da posição dos signos do zodíaco e dos astros em relação a Terra, no momento e local, de qualquer nascimento. Em outras palavras, é como uma fotografia de nosso sistema solar registrada a partir do local, data e hora, na ocasião do evento em questão. Este mapa é apresentado em forma de mandala subdividido em 12 parte, ou casas, como é normalmente chamado. Cada uma desta disposições carrega simbólica e arquetipicamente aspectos distintos como: Saúde, Família, Finanças, etc. Sobrepostas às 12 casas estão distribuídos os Signos, os Astros(Planetas), bem como os aspectos entre eles, que pode ser fluentes ou desafiadores.

Natal Chart

O estudo do Mapa Natal, como já mencionado na página Astrologia, consiste numa rica ferramenta de autoconhecimento e compreensão das várias formas de atuação de um mesmo individuo, conforme cada área da vida do mesmo. Por exemplo: alguém que seja empreendedor, arrojado, inventivo no trabalho, pode ser bem mais introspectivo, acolhedor, passivo no lar e/ou ambiente familiar… E quando temos consistência destas características, podemos direcionar melhor nossos recurso e/ou aprimora-los, bem como, apaziguar nossa interelação e atuação nas diversas circunstâncias que nos deparamos no dia-a-dia.

Muito antes da Astrologia, percorri os caminhos da Psicoterapeuta Junguiana, e obviamente, a narrativa que utilizo para estudar e ler o Mapa Natal, é evidentemente permeado pelo simbolismo arquetípico que cada elemento disposto carrega, além da sincronicidade que surge através dos assuntos, questões, circunstância e curiosidades manifestados durante a leitura do Mapa Natal.

Pré-requisito: Fornecer Data, Hora e Local de nascimento. Duração(após preparo e estudo do Mapa, a leitura/apresentação necessita de): 2 hora aproximadamente.

“Existem, entretanto, alguns fatos comprovados por ampla estatística, que tornam a astrologia digna de questionamento filosófico. Sem dúvida, seu valor psicológico é inexorável, pois representa a soma de todo o conhecimento psicológico da antiguidade.” – Carl Gustav Jung – The Secret of The Golden Flower


Veja também : Astrologia e Revolução Solar


Investimentos ⇒ person holding coin


Rosangela Aparecida CorrêaPsicoterapeuta (Especialista em Psicologia Junguiana), Massoterapeuta, Astróloga e Reikiana

      • Instagram: @vivavidasvivas   *    Facebook: fb.me/vivavidasvivas
      • E-mails: roapcorrea@yahoo.com e roapcorrea@gmail.com
      • Cel.: soon-873316_960_72055(11) 9.9883-4347(vivo)
      • Atendimentos On-line, via ZoomWhatsApp ou Skype: rosangela.a.correa